11 de janeiro de 2015

Da primeira semana do Ano!




  • Acabaram-se os xixis fora da fralda desde (este dia) que comecei a deixar o body do Afonso desabotoado. E de facto, ao pensar nisto, lembrei-me que era muito raro, no verão, quando dormia sem body ter xixis por fora. Não tinha associado, mas por cá tem funcionado. E com o frio que tem feito sabe mesmo bem dormir sequinho e não ter de despir aquelas roupas todas molhadas e frias de manhã.

E ainda…
  • Depois disto, comprei chuchas fluorescentes da Avent e prendi uma no prende chuchas e coloquei outra à solta na cama, a brilhar, a brilhar muito para quando ele acordasse a meio da noite à procura da chucha resolvesse o assunto sozinho. E sabem que mais? Foram os 9€ mais bem gastos da semana passada. Esta última semana que passou nem uma vez tive de me levantar. Dormiu seguidinho das 21h às 8 da manhã! E eu sou uma mãe muito mais feliz e bem dormida!


E ainda…
  • (Depois desta noite) Continuámos a contar a história de dormir aos dois, ao mesmo tempo, e deitá-los a seguir, também ao mesmo tempo (ou às vezes vou lavar os dentes ao mais velho para o pequeno ferrar no sono e não querer ir para a cama do mano) e no mesmo quarto. Foi bom recuperar o nosso quarto e foi bom que eles tenham ganho novas rotinas. Ganhamos todos.

1 comentário:

  1. Por cá também experimentamos desabotoar o body e também tem resultado para já!!!!

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!