7 de janeiro de 2015

Beliches

Andamos a pensar no quarto dos nossos filhos e estamos muito inclinados em colocar beliches. Sai a cama de grades do Afonso, sai o sommier do Alexandre que vai para o escritório fazer de sofá e substituir a que lá está e temos um quarto com três camas em beliche. A pensar no terceiro filho que pode vir e nos sobrinhos e amigos que também dormem (e vão dormir cada vez mais à medida que crescem) por lá. E aqui está a pesquisa de beliches que eu fiz no Pinterest. Já agora, alguém sabe de alguém a quem encomendar um destes beliches meio malucos e super criativos por medida?










5 comentários:

  1. São todos muito giros, mas se me permites vou-te chamar a atenção de alguns pontos:
    - o beliche de cima é dificil de fazer a cama, é chato andar sempre a subir para lá e os miúdos cansam-se disso (mesmo!), para além de que crescendo, em beliches desses os miúdos sentem-se "apertados" com pouco espaço superior para se sentarem, lerem um livro à noite, etc...
    - Já pensaste na hipotese de teres daquelas camas com gavetão (que existem com 3), em que as camas saem e até dão para elevar do chão e colocar onde quiseres? Assim todos dormiriam ao mesmo nível e para o mais pequenito podias comer por o colocar na mais baixinha com menos risco de queda.

    Pronto, são so chamadas de atenção de quem tem beliches na família. O meu sobrinho de 11 anos tem 1 e está desejoso que os pais lhe tirem aquilo do quarto e coloquem camas normais... Provavelmente já pensaste nisto tudo, mas fica aqui a minha ideia.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa, obrigada pelo teu comentário. Sim, nós temos beliches na casa de verão para a criançada, temos dois beliches, e sei bem o que custa fazer a cama de cima. Por isso é que estava a ver e a procurar várias opções, incluindo camas desniveladas, mas sem a última ser muito alta. Do género da 6ª imagem, que tem as três camas. Bjs

      Eliminar
  2. Eu tenho um treliche. Não é fácil encontrar. Não existe, por exemplo, num Ikea.
    Acho que um treliche (que é um beliche com gavetão em que o gavetão é uma cama) poupa mais espaço do que os beliches malucos que mostras. Com um treliche podes ter os dois a dormir na cama de baixo e no gavetão e deixar a cama de cima para as visitas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! E compraste ou mandaste fazer? Obrigada

      Eliminar
    2. O meu foi mandado fazer. Já não tenho o contacto, mas foi uma empresa do Norte, de Paços de Ferreira.

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!