O meu filho mais velho herdou de uma prima a bicicleta sem pedais Kokua e é maravilhosa.
Já está a deixar de servir e vamos comprar outra, agora com pedais e para os próximos anos, mas esta bicicleta Kokua foi a melhor opção para ele começar. Além de não ter pedais e ajudar ao equilibrio, é super leve, tem suspensão, o volante não torce, evitando que eles se magoem e quando deixam esta bicicleta passam logo para uma bicicleta com pedais e sem o empecilho das rodinhas. Para mim, é uma excelente opção. Ele adorou! E ainda usa, já no limite, que a nova que encomendámos, já para os próximos anos ainda não chegou. (depois conto tudo).
Agora é grande moda as bicicletas sem pedais, mas atenção ao comprarem. Todas as marcas e declathlon's têm, mas há umas que são uns verdadeiros monos de pesadas. Eu sei porque os miúdos no parque querem sempre experimentar a do meu filho e ele a deles e depois quer logo a sua de volta.
Esta foi emprestada e já serviu uma prima. E vai ter de ir para outra prima antes de chegar ao Afonso, mas é sem dúvida uma excelente opção.
E o que eles curtem... A velocidade que atingem, o meu pelo menos, é um flecha! Mais infos, aqui. E não pensem que sou patrocionada pela marca, que infelizmente não sou...
Comentários
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!