23 de setembro de 2015

Dois filhos, dois bolos!

O meu filho mais velho andava a pedir bolo para levar para a escola. Decidi que hoje era um bom dia. Nada como celebrar a chegada do Outono com um bolo. Além disso, hoje a educadora dele, que está de licença para ter a bebé dela dentro de dias, vai lá lanchar com eles, para depois termos reunião de pais, e achei que era uma boa ocasião para haver um bolo de até já à educadora antiga e de olá à nova. Comprei corante verde, a cor da sala dele, e fizemos um bolo de iogurte com marmoreado verde!



O bolo mais claro, mas que é exactamente igual ao outro, excepto no corante, é o bolo de iogurte que o pequeno levou para partilhar com os amigos, só porque sim e porque é guloso e porque se o mano levava um bolo ele também queria. Cada um fez o respectivo bolo comigo ontem, depois da escola, com a ajuda da Bimby.


E hoje foi só cobrir de smarties e estar atenta aos "assaltos"... Estava a ver que os bolos não chegavam inteiros à escola. Fiz as receitas do bolo de iogurte do livro base da Bimby sem a parte da casca de limão.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!