23 de março de 2015

Porque é que há mães que deixam de saber falar?

Estava no FB, num daqueles grupos fechados de mãe, e uma mãe escreveu um post em que falava da piquinha que a filhinha ia dar no bracinho... e eu fiquei logo incomodada. Mas porque é que há mães e pais, claro, que depois de terem filhos parece que ficam tontos?! Há algum interesse em falar assim? Acham-se queridinhas e fofuchas? E depois falam  com as crianças assim em vez de falarem com elas normalmente e conversam com os filhos como se eles fossem atrasados! Claro que felizmente vivemos em democracia num país livre, mas esta é a minha opinião. Não tenho saco para os pópós, titis e totós... E a falar assim com as crianças é mau, mas entre adultos... pupu em vez de cocó? Santa paciência!!!

3 comentários:

  1. Ahahahahahah Como te compreendo!! A Carlota sempre disse carro, cocó, e afins... Pode falar mal, na linguagem dela, e atrapalhar-se ainda com muitas palavras (e como disse no blog não tenho hábito de corrigir), mas também chamo as coisas pelos nomes. Também não acho piada ao popó, ao dói-dói ou ao pupu... :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu li e comentei o teu post... Mas com as crianças ainda vá, mas mães que falam com outras mulheres assim?? Era a piquinha, a mamã, o papá, o dói-dói...Ahhhh!!!! Nervos! Beijinhos e vou espreitar o teu blog para ver como foi ontem!! Já lá tinha ido espreitar várias vezes à espera de notícias!

      Eliminar
  2. Mais uma coisa em que somos parecidas! :)

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!