11 de março de 2015

Meninas das Corridas!

Preciso da vossa ajuda. Sexta feira é a minha primeira corrida. A primeira de muitas assim o espero. Já combinei com o meu marido e de hoje em diante, uma vez por semana, vai ele buscar os miúdos à escola para eu poder ter o fim da tarde só para mim. Ele diz que para ele é óptimo, porque diz que adora ir buscá-los e está sempre cheio de trabalho, sai sempre tarde e perde imenso da vida deles, mas que assim, com tudo organizado - apontámos para as sextas feiras, mas pode mudar se for necessário - e sabendo que esse dia é da responsabilidade dele, ele consegue gerir as coisas para os ir buscar. Ficamos todos a ganhar. Para os miúdos é uma festa quando é o pai que os vai buscar. E eu posso ir correr. Agora digam uma coisa a esta leiga da corrida. Preciso de uma bolsa para levar o telemóvel e as chaves, certo? E a água? Onde vai? Não se riam... Sim, sou leiga nisto, e as minhas amigas também não são dadas às corridas. Obrigada pela ajuda. Entretanto, vou espreitar o site da Decathlon. A boa notícia: já tenho a app da Nike para registar os meus passos de caracol. 


E sinto-me super contente com esta decisão que eu e o meu marido tomámos ontem. Esperemos que seja para manter e para durar. A conversar é que agente se entende, não é?

1 comentário:

  1. Tenho uma bolsa que comprei na pro Runner onde vai a água e etcs, tem encaixes próprios :)
    Atenção aos ténis! Fizeste o teste da passada para saberes se és pronadora, supinadora ou neutra? A compra dos ténis depende disso ;) para bem de todas as tuas articulações.
    Nunca fui com companhia, também gosto de ir sozinha, é o momento onde organizamos imenso as ideias :)

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!