19 de março de 2015

Corrida número 5



O marido seguiu de manhã com os filhos para a escola, para as celebrações do Dia do Pai e eu calcei os ténis e fui fazer a segunda corrida da semana. Foram 4,25Km em 37 minutos. Sei que o ritmo ainda é lento, mas ainda nem há uma semana comecei com a corrida. E sempre ouvi dizer que devagar se vai ao longe!

2 comentários:

  1. Cada vez que leio estes teus posts fico roída de inveja! Eu acordo as 6h30 para ir trabalhar, e chego quase as 8 da noite... Ou acordo as 5h30 para fazer desporto ou depois das 22h (ou tenho de abdicar do meu pouco tempo com a minha bebé!)!! Sugestões?!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma loucura esta vida!! E na hora de almoço? Deve ser complicado por causa dos banhos... O meu marido vai sempre para o padel às 22h / 22h30, mas eu não aguento fazer nada a essa hora... Ele joga duas horas, o que eu acho uma violência para quem acorda Às 7, mas ele diz que se não for libertar o stress, morre. Mas se conseguires ir correr meia hora, já é bom. E ao fim de semana, não arranjas nem uma horinha? Eu estava a endoidecer de stress e precisava mesmo deste tempo para mim. Beijinhos

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!