3 de março de 2015

Para as grávidas e mães de recém-nascidos.

Leitura obrigatória: "Sabia que os bebés têm botão de desligar?" Gostei imenso de tudo o que li e concordo com tudo ou quase tudo. Em relação aos bebés andarem sempre junto a nós é absolutamente verdade. Com o meu filho mais velho não me adaptei bem ao sling e ele foi um recém-nascido mais chorão, muito por culpa desta mãe de primeira viagem. O meu segundo filho "viveu" no sling, pendurado em mim, os primeiros 6 meses da vida dele (eu precisava das mãos livres, precisava de liberdade de movimentos para ir buscar o mais velho, para ir ao parque infantil e ao supermercado, para irmos para a praia, para subirmos ao terceiro andar sem elevador da casa antiga, para jogar matraquilhos à noite, em Monte Gordo, com o mais velho…) e a verdade é que este filhote raramente chorava e dormia o dia todo... E quando estava mais chorão ou incomodado, lá ia ele para o sling e a paz voltava a reinar.

1 comentário:

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!