9 de novembro de 2015

Quarto dos manos!

O quarto dos meus filhos está prestes a começar a ganhar forma. Ontem lá arrastei o meu marido para o Ikea, entre uma festa de aniversário de um amigo do filho mais velho e um jantar que eu tinha... Será mais ou menos esta a inspiração para o quarto... 
Os manos rapazes partilharão a cama de gaveta e a mana quando chegar irá ocupar uma outra zona do quarto na sua caminha de grades. Já aqui partilhei a minha opinião em não separar os manos de quartos, apesar de até termos essa possibilidade. O facto de serem dois rapazes e uma rapariga não nos fez ponderar a hipótese de a separar dos irmãos. Claro que a experiência, mais tarde, poderá mostrar que as idades serão diferentes e que não é o melhor para eles estarem todos juntos, mas para já a nossa solução passa por colocá-los a dormir no mesmo quarto. Claro que a mana só se juntará depois dos 6 meses de vida... Mas achamos que é mais giro para eles, para a brincadeira, para a hora da cumplicidade ao deitar, para a história da noite... O escritório será nosso e do mais velho, que terá um upgrade de estatuto e fará os trabalhos de casa e estudará isolado das brincadeiras. Para já, estou doida para tirar o Afonso da cama de grades e promovê-lo a crescido numa cama grande!

1 comentário:

  1. No quarto da minha pequena temos uma cama dessas! Daí tb estarmos tão inclinados para colocarmos os filhos no mesmo quarto... No nosso caso a parte dos brinquedos terá de ser transferida para o outro quarto porque no quarto dela acho que fica muito apertado com trocador, cama de grades e brinquedos.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!