16 de novembro de 2015

Ementa Semanal

Para mim, o Domingo é dia de preparar a semana. Posso sair de manhã, mas à tarde gosto de estar em casa, receber amigos, ter um bolo para o lanche, organizar a ementa semanal, organizar as actividades, visualizar a semana que vai começar. Ontem foi assim. E foi tão bom! Acabei de arrumar o quarto dos miúdos, levei o que era para guardar na arrecadação, preparei a semana, tive a  minha avó que veio passar a tarde connosco e trouxe o melhor pão de ló do mundo, feito por ela. E que privilégio é comer pão de ló feito por uma avó de 93 anos!! Acabámos a fazer pizza em família para depois de os miúdos estarem a dormir eu e o maridão nos sentarmos a ver um episódio da Anatomia de Grey. (isto depois de emocionalmente eu não conseguir ver mais imagens do horror de Paris).

2ª feira

Jantar: Lombinho de porco assado no forno com mel e laranja, acompanha com pure de batata e feijão verde cozido
3ª feira
Jantar: Arroz de pato. Acompanha com salada verde
4ªfeira
Jantar: Gratinado de pescada, receita daqui.
 5ªfeira
Jantar: Lasanha com beringela. Acompanha com salada verde.
6ªfeira
Jantar: Pernas de Frango assadas no forno temperadas com molho de soja e gengibre. Acompanha com batata cozida e feijão verde cozido.
Sábado
Almoço: Empadão de esparguete.
Jantar: Nuggets de frango a pedido especial do filho mais velho, que tirou o cartão "vale escolher o jantar" do nosso Jogo das Estrelas.
Domingo
A decidir, consoante sobras da semana

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!