24 de novembro de 2015

Febre vai e vem... Vai e vem!

O mais velho anda com uns picos de febre desde sábado. Tem um pico de febre, toma bem u ron e fica bem, volta a ter febre quando passa o efeito... Ontem esteve bem o dia todo, mas ao fim do dia a febre voltou, e à noite também. De manhã acordou bem, mas foi para o mimo da avó e da bivó por precaução ... Foi um pequeno rei o dia todo, com muito colo e até teve direito a croquetes feitos pela bivó, que adorou ter a companhia do bisneto grande o dia todo. E ele esteve lindamente e feliz!! " e a avó fez-me bifes com um molho delicioso!" Não teve febre nenhuma o dia todo e está bem. Amanhã regressa à escola. Vamos ver. O inverno e o frio tem estas desvantagens, mas que podem ser transformadas em dias especiais cheios de mimo:)

2 comentários:

  1. As minhas filhotas foram assim até por volta dos 4/5 anos. Agora as coisas começaram a melhorar. Mas Brufen e Be-u-ron são sempre presenças cá em casa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso, por aqui, é muito raro o mais velho estar doente, mas de vez em quando lá vem uma febre ou uma dor de barriga:)) felizmente nada de grave!! Bjs

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!