14 de outubro de 2015

O presente de baptismo do meu afilhado

Não é um presente tradicional, mas é algo que o acompanhará ao longo dos próximos anos. Muitos anos. Foi a minha sugestão de presente, mas dei total liberdade à minha amiga comadre para escolher este ou pedir outro que fizesse mais falta. Mas a minha amiga adorou a sugestão. Ela sabe que somos completamente fãs destas cadeiras Tripp Trapp da Stoke, cada um dos meus filhos tem uma, que são super cómodas, seguras e, acima de tudo, não são um mono de plástico como grande parte das cadeiras de bebés. E vão-se ajustando até à idade adulta. Em casa dos meus cunhados, com os meus sobrinhos já todos adolescentes, estas continuam a ser as cadeiras de refeição. Sei que não é um presente de baptismo convencional, mas é algo que o meu afilhado querido vai já começar a usar - para já no adaptador estilo ovo - e que o acompanhará à medida que crescer, tal como eu como madrinha irei fazer!

Vejam o vídeo, se ainda não conhecem a cadeira. 


E não, não é um post patrocinado, com grande pena minha, que a única desvantagem destas cadeiras é o preço, mas a qualidade paga-se e é uma cadeira que dura para a vida!

2 comentários:

  1. Qual é o preço é onde se compra? Parece mt útil!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Eu comprei as minhas todas na loja Totti no Campo Pequeno em Lisboa, tens aqui o link do site para ver e não sei se a loja também existe no norte. http://totikids.com/sitev3/index.php?route=product/product&product_id=2530&search=tripp+trapp

      É um preço elevado, mas vale bem cada euro.
      Bjs e tudo a correr bem

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!