29 de dezembro de 2014

Álbum Digital

Adoro fazer álbuns digitais. Faço sempre um best off do ano para que fiquemos com algumas fotografias impressas. E os miúdos adoram ver os álbuns. E eu também. Organizo sempre as fotos em pastas, por meses, e depois faço o álbum tambem a começar em Janeiro, sempre em grande com o aniversário do filhote grande e a acabar no natal. E deliro a escolher as fotos, a rever os momentos, a ver como eles crescem, a baralhar-me com fotografias perdidas e já sem saber qual dos meus filhos é... É um programa maravilhoso que eu adoro fazer.

6 comentários:

  1. Para o ano é um dos meus objectivos! Por em dia dois anos de fotos!!! :) bom ano!

    ResponderEliminar
  2. Um dia tentei fazer um album digital mas perdi-me na escolha das fotos!
    Talvez deva fazer por anos.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto de fazer por anos. Começo com o aniversário do mais velho dia 4 de Janeiro e acabo com as fotos do pai Natal. Gosto de fazer um resumo do ano em imagens. De outra forma, penso que é mais difícil. Podes fazer por temas, aniversário, Natal, verão... Mas vale a pena. Ficam tão giros!

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Eu descarreguei o software scrapbook, penso que é da Fuji, e depois vou levantar na fnac. É simples de trabalhar e dá para brincar com os layouts. O primeiro que fiz foi do meu casamento e desde essa altura já fiz uns 10 e ficam sempre bem. Nunca tive chatices a não ser um ano perto do Natal.

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!