6 de março de 2014

O melhor do meu dia

O Maridão conseguiu sair a tempo para ir à consulta do pequeno (pelo caminho teve de ir ajudar um sobrinho que tinha caído de bicicleta e só chegou no fim, mas tudo acabou em bem) e depois foi buscar o mais velho à escola, o que é sempre uma festa. Eu e o pequenino estávamos à espera num café perto da escola e fizemos-lhe uma bela surpresa e tivemos um óptimo lanche! Depois, fomos até um parque infantil fantástico ao pé de nossa casa, onde uma amiga comadre e os dois filhos já estavam à nossa espera. A tarde estava fantástica, a temperatura óptima e vimos a noite cair no parque no meio de muita brincadeira. Eu estava sem stresses e desliguei dos horários. (Soube bem fugir da minha rigidez dos horários e nem sequer pensar no que íamos jantar quando chegássemos a casa. Tinha jantar para os miúdos e era o que importava) Dei ao Afonso uma bolacha e ele estava tão feliz com a brincadeira que até se esqueceu que já passava, há muito, da sua hora britânica de jantar. Viemos para casa perto das 20h e dei-lhes banho aos dois. Festa total! O Alexandre ajudou a lavar os pés do mano e estavam os dois felizes a chapinhar num banjo de imersão. Dou-lhes sempre banho em separado porque a banheira é muito funda e tenho algum receio que o Afonso me escorregue quando estou sozinha com eles. Mas hoje o pai estava connosco e foi óptimo! Foi mesmo um óptimo fim de tarde! Há muito tempo que não tínhamos um final de tarde em dia de semana tão bom! 

2 comentários:

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!