9 de março de 2014

O mehor do meu fim de semana!

Foi um fim de semana MARAVILHOSO! Um fim de semana em família, com um sábado cheio de sol, com namoro à mistura e muitos risos e programas infantis! No sábado, eu e o maridão fomos em date à Taberna Moderna. Adorámos! Jantámos lindamente e bebemos um vinho fabuloso, que escolhi pelo nome: Papa Figos! 

Domigo o dia começou cedo e eu e o filhote grande fomos ver a peça de teatro "A Bela é um monstro", em cena no teatro Turim. À chegada ao teatro:
Filho: Já chegámos. É mesmo perto. Pensei que íamos ao Tivoli onde fui ver a peça das educações!!! (leia-se as profissões)

A peça é muito gira. O Alexandre adorou. E eu também. E foi bom termos parte da manhã só para nós os dois. Foi mesmo, mesmo bom! Teatro e mimo à istura! Que maravilha! No final, a Bela chamou-o e ele lá foi dar-lhe um beijinho e sentar-se ao colo dela. Teve direito a uma fotografia com todo o elenco. Foi muito giro! Obrigada Paula pelos convites! Adorámos!!

Depois de um almoço em casa da minha mãe (que cabrito delicioso) fomos ao Pavilhão de Portugal ver a exposição dos Dinossauros e confesso que eu e o meu marido ficámos desiludidos, até porque pagámos 25€ pelas 3 entradas (o baby não paga) e estávamos à espera de mais. Ainda por cima, tenho a certeza que é a mesma exposição que vimos há uns dois anos na Cordoaria. Mas os miúdos adoraram! Sim, o Afonso também e valeu pelo bom momento em família!


1 comentário:

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!