25 de março de 2014

A pensar nas (não) férias de verão

O meu marido marcou as férias de família para Julho. 3 semanas fantásticas. Em Agosto, altura em que a escola está fechada, eu ficaria com os miúdos. E agora? Não sei bem, mas o meu projecto novo não acaba antes do verão. E vou começar logo a falar nas férias? A minha amiga e chefe de projecto sabe que eu tenho filhos, mas espera possivelmente que eu resolva a minha vida pessoal para estar disponível para trabalhar... Como é que nos safamos? O que é que fazemos? Estou a ver se o meu marido consegue mudar as férias para Agosto para ir umas semanas com os miúdos e nas outras logo pensamos numa alternativa. Mas ele diz que chegou agora de férias e não pode falar em férias, que já estão marcadas e aprovadas. É um stress que me consome. O que faço com os meus filhos no mês de Agosto? Nervos!!

5 comentários:

  1. É o mal das escolas que fecham no mês de Agosto :(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, mas gosto tanto (e os miúdos também) mas tanto da escola, que este é o único aspecto menos favorável. Mas há uma renovação em Setembro, com todas as educadoras e auxiliares descansadas e preparadas para um ano novo que tem um lado positivo.

      Eliminar
  2. Lá na escolinha da minha há pessoas todo o ano... Quanto a ti tem calma, ainda falta muito e há-des resolver qualquer coisa! Força no novo projecto!

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!