11 de janeiro de 2016

E se as pessoas se metessem na vida delas??? Era fixe, não era??

Hoje uma pessoa que conheço há muitos anos, mas que não é amiga, era empregada do meu pai lá na casa da serra da estrela, mas daquelas pessoas intrometidas, cuscas e de quem eu nunca gostei e a quem nunca dei muita conversa porque nunca a achei de confiança liga-me à procura da minha mãe e depois, a certa altura, diz-me: com a menina já fica com uma bela tribo! Agora é para fechar a loja. Não se ponha a ter mais que os tempos não são para muitos filhos!! Deixe-se estar que já tem a conta certa!! Tive vontade de ser mal educada! O que é que ela tem a ver se eu tenho 3 ou 10 filhos!! Odeio que se metam na minha vida, principalmente pessoas a quem nunca dei essa abertura nem essa confiança!! 

3 comentários:

  1. E se em vez de menina, viesse outro menino talvez irias ouvir como eu ouvi ...é preciso ter azar :). Ignora, não são elas que irão criar os teus filhos, ignora. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Também detesto esses comentários, normalmente da me logo vontade de dizer que ainda não fechei a loja. Que provavelmente ainda vou ao quarto filho, só para chateat! Experimenta.
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!