2 de janeiro de 2016

As malas para a maternidade estão feitas!

Andava a adiar, a adiar, mas já as malas estão feitas! Desta vez tenho mais tralha, e não é por ir ter uma menina e ter de coordenar os cor-de-rosa, mas como vai nascer num hospital público tenho de levar tolhas de banho (para mim e para ela) e fraldas (para mim e para ela:-) cuecas descartáveis e pensos. Só para isto enchi o saco de passeio... E como vai ser cesariana ficamos mais um dia, logo, mais uma muda! Mas está tudo pronto para o grande dia!! 


5 comentários:

  1. Na minha experiência num hospital público, levei no dia o necessário para as primeiras horas e depois o marido levou o resto, para não ir tão carregada. Até porque, no meu caso, o espaço disponível para cada mãe era reduzido. Aproveite estes últimos dias!!! Tudo de bom!

    ResponderEliminar
  2. Também ando a ultimar as malas para a maternidade mas acho que consigo colocar tudo só em duas! (o Manel vai nascer num hospital particular mas também tenho que levar tudo, excepção para as toalhas do banho. tive as minhas em Sta Maria e não precisei de levar toalhas do banho para mim, havia lá com fartura)
    Bjos

    ResponderEliminar
  3. já agora, onde compraste as camisas para a maternidade? ainda me faltam as camisas.
    Bjo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho duas que já eram dos meus filhos mais velhos e a minha mãe deu-me uma da women'secret.

      Eliminar
  4. Que emoção! Está quase!!

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!