5 de janeiro de 2016

Coisas a fazer antes da Francisca nascer!

  1. Arrumar a árvore e todos os enfeites de Natal;
  2. Fazer a depilação e arranjar os pés;
  3. Ir dar mais uma espreitadela aos saldos  e comprar o presente de anos (super atrasado) para o meu compadre e para a mãe do meu compadre;
  4. Festejar e organizar, com a ajuda do meu compadre, a festa dea aniversário do meu filho mais velho, já no sábado;
  5. Deixar as roupas dos meus filhos mais velhos preparadas para os dias de escola em que eu não vou cá estar;
  6. Organizar despensa, frigorífico e comidas para os dias em que vou estar na maternidade;
  7. Arrumar o escritório;
  8. Fazer o albúm digital de 2015 (já está feito até Junho);
  9. Ir ao cinema com o meu marido e jantar fora;
  10. Dormir umas sestas;
  11. Embrulhar os presentes dos manos para a Francisca e da Francisca para os manos!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!