2 de janeiro de 2016

Dia 1

Decidimos arriscar e ir a um dos nossos restaurantes preferidos, o La Paparrucha, com os miúdos. Queríamos um jantar especial e não podia ter corrido melhor. Quando entrámos o empregado olhou para nós e perguntou se tínhamos reserva, aposto eu que desejando que dissessemo que não para ele poder dizer que não tinham mesa... Mas tínhamos e todos os empregados foram amorosos com os nossos filhos. Eles portaram-se lindamente e adoraram o programa. Ao nosso lado um casal alemão estava encantado com eles e antes de sairem vieram desejar bom ano e dizer "they are so cute!" E são mesmo queridos e eu uma mãe babada!!  O meu filho mais velho, que é um castigo para comer, não resiste a boa carne mal passada e consolou-se com a carne Argentina. Quando terminámos e o empregado veio levantar os pratos ele vira-se e diz: "quero mais carne, se faz favor!". Para a próxima já não dá para partilhar com ele um bife de 400g... 


Continuámos numa boa onda e resolvemos ir mostrar-lhes o Pavilhão Chinês


Não ia lá há uns 20 anos, sem exagero, e continua igual... mas está completamente démodé... parou no tempo. Mas os miúdos adoraram as mini colecções de aviões, comboios, aquela loucura toda de miniaturas... e eu e o pai bebemos um café rápido. 

Estas mini férias de Natal e Ano Novo estão a ser muito boas, sem horas e sem rotina... E estamos todos a aproveitar ao máximo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!