30 de abril de 2015

Última chamada para o passatempo "Difícil é Parir a Mãe"!

Eu sou fã da Sofia Anjos e é com muita alegria que, em conjunto com o Clube do Autor, tenho um exemplar do livro "Difícil é Parir a Mãe" para oferecer a uma das leitoras deste blogue!

Da autora das crónicas ‘Ser mãe é a tropa das mulheres ‘ e ‘As mães não se medem às mamadas’, ambas com milhares de visualizações e partilhas na InternetDifícil é Parir a Mãe é um livro divertido, irónico, sincero e sem preconceitos sobre a grande aventura da maternidade.

A Sofia foi mãe pela primeira vez há quase dois anos e aborda os múltiplos temas da maternidade, mesmo os mais controversos, sem dramas e com muito humor. Ela escreve de forma divertida e irónica o que quase todas nós sentimos, mas muitas não têm coragem para admitir. 


Para ganharem um exemplar deste livro só têm de ser seguidoras deste blog e enviar um email (vidasdanossavida@gmail.com) completando a frase: "A coisa mais maluca que eu fiz como mãe foi..."

A frase mais original e divertida recebe o livro! Podem concorrer até ao final do dia 30 de Abril. A vencedora será anunciada posteriormente e contactada por email. Participem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!