28 de abril de 2015

Passatempo "Difícil é Parir a Mãe"

Eu sou fã da Sofia Anjos e é com muita alegria que, em conjunto com o Clube do Autor, tenho um exemplar do livro "Difícil é Parir a Mãe" para oferecer a uma das leitoras deste blogue!

Da autora das crónicas ‘Ser mãe é a tropa das mulheres ‘ e ‘As mães não se medem às mamadas’, ambas com milhares de visualizações e partilhas na Internet, Difícil é Parir a Mãe é um livro divertido, irónico, sincero e sem preconceitos sobre a grande aventura da maternidade.

A Sofia foi mãe pela primeira vez há quase dois anos e aborda os múltiplos temas da maternidade, mesmo os mais controversos, sem dramas e com muito humor. Ela escreve de forma divertida e irónica o que quase todas nós sentimos, mas muitas não têm coragem para admitir. 


Para ganharem um exemplar deste livro só têm de ser seguidoras deste blog e enviar um email (vidasdanossavida@gmail.com) completando a frase: "A coisa mais maluca que eu fiz como mãe foi..."

A frase mais original e divertida recebe o livro! Podem concorrer até ao final do dia 30 de Abril. A vencedora será anunciada posteriormente e contactada por email. Participem!!!

2 comentários:

  1. Eu também gosto muito dos textos da Sofia Anjos, desconhecia este livro. Vou comprar, para concorrer não dá que eu não sou nada maluca, sou tão chata, tão chata que faço tudo certinho, ahahahahahahaha
    Bjos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu filho mais velho também diz que eu sou chata, muito chata, mas é só quando não o deixo fazer o que ele quer! Beijinhos

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!