27 de abril de 2015

Fim de semana de Festa!

A minha mãe ia caindo para o lado quando chegou a minha casa de manhã e viu a minha irmã. Abraçaram-se entre risos e lágrimas. O dia ameaçava chuva - que caiu e bem mais tarde - mas mesmo assim arriscámos e fomos para o parque, como combinado. Mas não levei o lanche, só o bolo de anos. Lindo, não acham? O pequenino Afonso ficou histérico quando viu o bolo com os macacos.


Depois dos parabéns, cantados já com algumas gotas de chuva fomos para casa continuar a festa, festa que se prolongou mesmo até à hora de enfiar os miúdos na banheira. Deitei-os, exaustos, e fui para o jantar de aniversário da minha irmã. Correu lindamente, o restaurante era giro, mas eu é que já não tenho pedalada para começar a jantar quase à meia-noite... Mas dias não são dias e este era um fim de semana especial e de festa. No Domingo foi altura de irmos ao CCB com o filho mais velho e com uns amigos.

Dois concertos fantásticos, incluídos nos Dias da Música, este ano dedicado às bandas sonoras e ao cinema! O filhote mais velho portou-se lindamente e adorou. a experiência, até porque foram os dois primeiros concertos - sem serem para crianças - a que ele assistiu. Adorou a figura do maestro e ficou impressionado com a qualidade das orquestras e com o barulho dos aplausos do público do grande auditório, que se levantou para aplaudir.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!