3 de dezembro de 2013

Histórias da noite

Todas as noites, como já aqui partilhei, eu e o mais velho viajamos até a um mundo encantado e de fantasia criado e inventado por nós. Ontem ele queria uma história com os DinoFroz (desenhos animados que ele vê). Eu lá comecei a inventar uma história (deixo-vos o resumo) em que o Tom e os amigos vão visitar os dinossauros na ilha deles, mas como eles já estão muito apertados lá, os amigos decidem ajudar os dinossauros a irem viver e passar férias na lua. Então, pedem a todos os meninos do mundo para lhes enviarem algumas peças de Lego. Os meninos enviam e os amigos constroem uma enorme torre com uma grande escada até à lua. Os dinossauros vão para lá viver. Com as peças de lego constroem casas, escolas para os dinossauros crianças, campos de futebol, hospitais e tudo o que eles precisavam para viver. Mas havia um problema. Faltava água na lua. Era preciso levar água até lá a cima... 

E aí, o meu filho diz: acho que temos um problema. A lua é redondinha e a água vai escorrer cá para baixo... Eu derreti-me toda, claro, mas arranjei uma solução: fazemos um muro à volta da lua como se fosse uma piscina. Filho: obrigada, mãe. És a melhor mãe de sempre!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!