26 de outubro de 2013

Vamos fazer o enxoval do Francisco!!

Preciso da vossa ajuda! A auxiliar do berçário do meu Afonsinho pediu-me ajuda, a mim e a outras mães, para, em conjunto ajudarmos uma amiga dela. Então é assim... Era uma vez uma mãe de dois filhos, um na primária e outro no liceu, que aos 45 anos descobriu que, afinal, ainda não tinha fechado a loja e que tem um Francisco a caminho. Esta mãe, cujos recursos financeiros não são muitos, que já tinha dado tudo o que tinha de bebé e que não tem amigas com filhos pequenos tem um problema: precisa de um enxoval para o Francisco, mas não tem dinheiro para o comprar. E nós? Vamos ajudar o pequeno Francisco a ter roupa quentinha, mantinhas, botinhas e tudo de mais lindo e fofo como, felizmente, tiveram nossos bebés? O Francisco vai ter uma família linda que o deseja muito, mas precisa da nossa ajuda. O que é que têm que já não precisem? Roupinhas? Ninguém tem um ovo para o carro? E roupinha de cama? E brinquedos com que os vossos filhos já não brinquem? O Francisco vai nascer em Fevereiro. Quem quiser ajudar envie-me um email. Gostava muito de ajudar esta mãe e, com a vossa ajuda, o pequeno Francisco podia ter um enxoval completo. Alinham?

2 comentários:

  1. Já enviei email para saber dos pormenores para proceder ao envio. Espero muito conseguir ajudar esta familia. Bjinhos Vera

    ResponderEliminar
  2. Estou disposta a preparar um conjunto de coisas e enviar para o Francisco. Podem contar connosco :) Estamos a torcer para que tudo corra pelo melhor.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!