11 de outubro de 2013

Cansaço pós parto

Mesmo tendo o filho mais doce, querido e menos chorão do mundo a verdade é que há quase 6 meses que não durmo uma noite seguida. Ele já não come a meio da noite, pelo menos não o tem feito, mas acorda quando perde a chucha e eu acordo ao mínimo barulhinho. Vou mudá-lo para o quarto dele e do mano para ver se começo a conseguir descansar de noite, que estou a atingir um limite de cansaço que me faz andar zombie, pedrada, esquecida e até perigosa para conduzir. Já para não falar que quero dizer pijama e digo bibe, quero chamar para a mesa e mando-o para cama e afins... Isto de uma pessoa não dormir uma noite seguida faz estragos e muitos. E eu preciso urgentemente de ter o meu Tico e Teco a funcionar.

3 comentários:

  1. O melhor que fiz foi colocar a pequena no quarto dela! Passamos a dormir muito melhor. Mesmo assim ando completamente exausta!

    ResponderEliminar
  2. Olá...eu também andava assim, não que ela acordasse, mas só o mexer dela eu acordava. Agora está há um mês no quarto dela, e é muito melhor! só há duas noites para cá, é que acorda a meio da noite, porque andamos as 2 muito constipadas. Mas o melhor foi mesmo mudá-la. Mama às 23.30/00.00 a última mamada e é até ás 8.30, porque a acordo para a preparar para o infantário!
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O meu também não chora, mas eu acordo a todos os barulhinhos e quando ele refila por causa da chucha que cai... Mas vamos ver como corre quando for para o quarto dele e do mano. Ele nunca acorda, eu é que sim...

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!