17 de outubro de 2013

Ainda sobre o adeus à chucha e olá às noites mal dormidas

O meu filho mais velho continua com imensas dificuldades em dormir e em voltar a adormecer quando acorda a meio da noite e está muito mais birrento. Sinto mesmo que tem alturas em que se descontrola. E sei que era nessas alturas que a chucha era uma rolha calmante milagrosa. Na sexta feira faz 2 semanas que ele cortou as chuchas, mas ainda sofre pela sua ausência. Ele não se apercebe que sente falta da chucha, mas eu sim... E na agitação para dormir e descontrolo de birras sou eu que me lembro da chucha!! 

2 comentários:

  1. Que fase chata.. Espero que passe rápido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também eu. Felizmente esta noite ele conseguiu dormir sem acordar. Esperemos que assim continue. Por ele e por mim.

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!