8 de maio de 2015

Estou farta de ser chata!

Ontem disse ao meu filho mais velho: Estou farta de ser chata!
E ele disse: Não sejas!

E eu disse que preciso da ajuda dele. E é verdade. 

Estou cansada de repetir mil vezes a mesma coisa!  

Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes. Vai lavar os dentes.Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar.Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Veste o pijama. Agora já não é hora de brincar. Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! Pára de saltar. Veste-te. É tarde! 
E tomei uma grande decisão!

Quando vamos para o quarto, depois de jantar, lavam-se logo os dentes e veste-se o pijama. Depois, vou colocar o relógio da cozinha. 15m só deles para saltarem, pularem, correrem, cairem, jogarem às escondidas, brincarem com a pista dos carros. O QUE QUISEREM!

Quando o relógio tocar! Triiiiiiimmmmmmmmm! Acabou a brincadeira. Deitam-se e ouvem a história. Eles sabem o que fazer e eu não tenho de repetir milhões de vezes a mesma coisa!

Vamos ver se funciona!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!