Tão danada, mas tão danada que na quinta feira fui lá preencher o livro de reclamações e na segunda feira volto lá para nova reclamação. Então é assim: na segunda feira vieram cá entregar e montar um aparador. O senhor que cá veio disse que não podia ficar todo montado, uma vez que uma dobradiça estava estragada. Iriam ligar-me nesse dia ou no próximo para agendar nova marcação para virem cá terminar o serviço. Passou um, dois, três dias e nada. Enviei dois emails e nada. O meu marido ligou para o número de apoio, enrolaram-no com "ligamos de seguida" e nada!! Na quinta feira, antes de preencher o livro, o responsável da loja do Colombo, que foi impecável, ligou para o pós venda a perguntar o porquê da demora e da ausência de contacto e eles disseram que me ligariam no dia seguinte. Nada!! Estou furiosa. Já me enerva olhar para o aparador meio montado no hall de entrada! Estou com péssima opinião da Area, estou irritada. Estivemos na dúvida entre este aparador e um do Gato Preto, e já me arrependi mil vezes de não ter comprado o outro. Na segunda feira volto lá e vou exigir que venham recolher o aparador e que me devolvam o dinheiro do móvel e da entrega e montagem!! Odeio esta situação em que já está tudo pago e, por isso, as empresas estão-se nas tintas!!
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