5 de janeiro de 2014

Dar brinquedos

Alguém sabe de uma instituição ou de alguém que tenha filhos que necessitam de brinquedos? O meu filho mais velho recebeu (no Natal e no aniversário) muitos mais presentes do que precisa para poder brincar e dar valor, por isso, tenho alguns presentes que eu e o meu filho separámos e que eu gostava que fizessem outras crianças felizes. Cá em casa até somos bastante comedidos nos presentes, mas a família é enorme e os amigos são muitos e é inevitável que a casa se encha de presentes. Por isso, aguardo as vossas sugestões. Nada me custa mais do que ver uma criança abrir um presente e pôr para o lado, quando sei que há tantas crianças que nunca souberam o que era alegria de desembrulhar um presente novo.

6 comentários:

  1. Em todas as creches da Santa Casa.
    O meu mais novo anda numa mas há creches da Santa Casa em todas as localidades.
    Eles fazem chegar a quem precisa.
    O mesmo é válido para roupa de adulto e criança.
    vidademulheraos40.blogspot.com.

    ResponderEliminar
  2. Na escola dos meus filhos, no JI fizeram recolha de brinquedos antes do natal e depois foram entregar e levaram algumas crianças. A minha filha veio impressionada como "ainda bem que demos, porque eles não tinham nada debaixo da árvore de natal e quase nada para brincar".... Posso saber qual a instituição. Parece boa ideia?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá. Sim, claro. Obrigada. E é muito importante essa acção de sensibilização dos miúdos para eles perceberem que são uns priveligiados.

      Eliminar
  3. casa de acolhimento temporário quinta de s. miguel, na amadora/ venda nova.
    (se precisares de mais indicações, contacto, morada, diz qq coisa p meu email: dnblogue@gmail.com)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada. Vou ligar para lá. Bjs e Bom Ano

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!