17 de maio de 2016

A primeira papa da Francisca!

Hoje às 19h em vez de mamar a Francisca comeu a primeira papa da Nutriben por indicação do pediatra. Se não me falha a memória foi também a primeira papa do Afonso. O filhote mais velho começou pelas sopas. Mas adiante que o momento hoje foi da Francisca e ela portou-se muito bem, sem perceber muito bem o que lhe estava a acontecer, mas comendo e lambendo a colher. Os manos estavam radiantes e também participaram provando a papa e dando uma colherada à mana!
Ela foi comendo, comeu pouquinho mas contente. Mais uma etapa no desenvolvimento da nossa filhota querida. Está uma crescida ❤️

4 comentários:

  1. Também foi a primeira papa do T. Lembro-me muito bem desse dia :)

    ResponderEliminar
  2. A minha pequenina era semelhante à Francisca. Aparentava ser roliça e era magrinha, magrinha que nem nos percentis chegava a entrar. Ainda assim, só comecei a introdução de sólidos pelos 5 meses e meio. Digo isto, não por discordar do que fez, mas para a assegurar que, salvo em indicação do contrário, o leite materno tende a bastar :) Já agora, se me permites a ousadia, adoro o teu blog. Gosto da honestidade com que falas da tua grande conquista: a tua vida familiar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras tão queridas!

      Eliminar
  3. A crescer :)
    São etapas que nos marcam.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!