O Natal deve estar a chegar...

... Já está tudo enfeitado e em tudo o que é loja já está tudo a rigor para o Natal. Ao contrário do que tem acontecido nos últimos anos ainda não tenho nada comprado e já vamos a meio de Novembro. Somos uma família grande, há muitos sobrinhos e bastantes presentes para oferecer. Entre cunhados, como já aqui foi dito, sorteamos um e é a esse que damos presente e as crianças ainda recebem de todos. Do meu lado que somos muito poucos temos todos direito a um presente... Para me organizar faço uma lista no Excel, que é adaptada de ano para ano, onde escrevo quanto custou cada presente e assim é mais fácil contabilizar os gastos. Gosto de procurar bem e com calma para conseguir dar presentes giros e em conta. E o segredo é não deixar nada para a última da hora!

E o mais doce e o melhor presente deste Natal é a minha princesa Francisca! Este ano estamos os 5 a festejar o Natal, e isso é o mais doce de tudo!

Comentários

  1. Confesso que para mim o Natal só existe pelas crianças. Já me deixei dessas tarefas de encontrar presentes para todos. Compro para os meus e ponto. É o meu marido que trata de comprar os presentes para os primos e sobrinhos, eu já me demiti dessas funções, desde a morte da minha mãe e desde que logo a seguir houve um desentendimento grande na família. O meu marido adora comprar, é bom nessa tarefa e eu nem me mexo para isso. Aquela coisa de agradar já me passou.

    Feliz Natal para vocês.

    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!