Ainda não foi desta que os levámos à neve...

Havia previsões de chuva e decidimos ficar por cá este fim de semana em festejos pelos anos do pai. E foi tão bom. Entre almoços, jantares, família e amigos houve muito boa disposição! O almoço foi no Hard Rock Café em Lisboa e correu muito bem, tanato para os adultos e éramos imensos com todos os irmãs, cunhados e cunhadas quer para os miúdos, que eram 10, e que estiveram sempre animados e tiveram direito a pinturas faciais... O bolo, levado por mim e o preferido do maridão! Que delícia que estava!

No sábado, decidimos levar os miúdos a jantar connosco e alguns amigos muito próximos. O jantar foi de risota pegada (oh, meu Deus e o restaurante eram só casalinhos em date romântico e nós éramos um grupo tão animado...), os meus filhos estavam delirantes por estarem a jantar fora na festa do pai. Mas o momento alto foi quando íamos cantar os parabéns sem bolo... Sim, não levei bolo para o jantar, achando que no restaurante tailandês onde fomos haveria bolo. Não havia e íamos só soprar as velas para os miúdos. O Afonso começa a chorar: não se pode cantar parabéns sem bolo! Onde havia um bolo àquela hora...? Já estava tudo fechado... Chovia torrencialmente... E agora???
Delicioso cheesecake do MacDonald's da Praça de Londres! Mais uma risota pegada, mais animação! Os miúdos em delírio total e o meu marido chega aos 42 anos e sopra as velas no MacDonald's! Estava praticamente por nossa conta e as poucas pessoas que lá estavam juntaram-se ao coro de parabéns! E sabem daqueles fins de semana mesmo bons? Foi o que passou! 

Comentários