Há quem adore comprar sapatos!

Eu adoro comprar carros! Gosto mesmo! E sou muito decidida e sei sempre o que quero. Costumo fazer bons negócios. Percebi que o nosso querido Smart não nos dá grande mais valia como segundo carro e que precisamos de um que dê para levar as crianças todas... E se bem o pensei (e partilhei com o meu marido) numa destas manhãs melhor o resolvi! Fui ao stand e tenho o negócio quase fechado... É um 4 lugares que dá para um de nós andar com as crianças... Um deixa de manhã, o outro vai buscar à tarde, coisa que agora não dá para fazer porque quem fica com a carrinha é que os tem de ir buscar. E sou sempre eu, mas às vezes tenho reuniões de final de tarde em que preciso de uma mão do meu marido... E aí ele deixa a mota na garagem e lá vai buscar os filhotes no carro novo!
O carro de família continua a ser o meu amado Renault Grand Scénic 7 lugares, perfeito para os 5 mais as bagagens e que também dá para levar amigos das crianças nos lugares da mala! Um verdadeiro carro de família grande. E como eu sou baixinha, adoro o facto do carro ser alto e muito espaçoso, com aquele vidro enorme!

Comentários

  1. Hummm aqui sou eu que levo e vou buscar sempre, e apesar do Manel estar em casa tem que ir sempre. Tenho um de 4 lugares e quero trocar por um de 5.
    Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!