Avançar para o conteúdo principal

Que raio de tempo!



Que raio de tempo! Faz frio, faz calor, faz sol, chove, faz vento, está húmido, abafado… E estas mudanças de temperatura são péssimas, principalmente para as crianças. Transpiram, apanham frio, têm calor, destampam-se, arrefecem e adoecem… Esta noite o Afonso tossiu o tempo todo. E eu em nervos e a rezar para não começar o inferno das doenças e das infecções respiratórias. Por favor! Que o Broncho vaxon seja eficaz e proteja o meu pulguinhas do meu coração!

Comentários