27 de junho de 2014

Troca de Verão


Deixei que a Jardim de Algodão Doce partilhasse a fotografia em primeira mão, mas aqui fica a imagem do colar lindo que recebi da Maggie.

Adorei! Já o usei e está mesmo a chamar o verão, que teima em chegar. E ontem, quando o punha ao pescoço, viajei até aos Verões da minha infância, em Sesimbra, onde havia sempre umas barracas na marginal, junto à praia, onde se vendiam colares, pulseiras, espanta espíritos e uma imensa variedade de coisas todas feitas de conchas e de búzios, e havia sempre um barulho de mar, provocado pelo vento a tilintar nas mercadorias expostas. E eu adorava ver aquelas barraquinhas, sempre iguais de ano para ano, e lembro-me da minha mãe ter vários acessórios, parecidos com o meu colar novo. Gostei mesmo muito do colar.

Foi a segunda Troca em que participei e gostei, mais uma vez, muito da experiência. O blog da Maggie já conhecia e sigo, há muito tempo. Tive foi oportunidade de conhecer Os segredos da arca, a quem enviei uns brincos. Nunca me lembraria de comprar algo em preto para o verão, mas o desafio foi esse e parece que correu bem.

1 comentário:

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!