23 de junho de 2014

A primeira ida para a praia com a escola

Amanhã ( que para mim o dia só muda depois de me deitar, dormir e levantar) é o primeiro dia de praia do mais velho com a escola. Está super entusiasmado e eu não lhe disse que a previsão é de chuva. Temos de lá estar às 8h15, uma hora mais cedo que habitualmente chegamos. Vai ser um desafio diário. As nossas manhãs já são suficientemente loucas sem um autocarro para apanhar, mas daremos o nosso melhor. É que o autocarro não espera por ninguém, acho muito bem, mas se eles perderem o autocarro só podem voltar à escola ao meio dia, hora em que os outros meninos e as educadoras regressam. Não compreendi bem esta parte e vou ter de esclarecer com a educadora e com a direcção, se necessário, porque eu achava que se ele perdesse a camioneta ficava na escola. Seria o normal, não é? Só espero que o sol dê ares da sua graça e que eu consiga saltar da cama para despachar toda a gente a tempo e horas. E agora já devia estar a dormir, mas estou a dar apoio ao meu marido que está a ver a nossa selecção perder com os Estados Unidos.

2 comentários:

  1. Olá.
    O normal em alturas de praia das escolinhas é os meninos que não vão/não podem ir para a praia só poderem ir para a escola após os outros chegarem porque quase todo o pessoal da escola (educadoras, auxiliares, professoras, emp. limpeza) estão afectas à ida para a praia, ou seja não fica quase ninguém, logo não há quem possa assegurar o bem estar dos que ficassem na escola.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, sim, eu sei que quase todo o pessoal da escola vai com os meninos para a praia, mas também sei que paguei, e bem, e à parte da mensalidade para ele ir, sendo que acho que devia haver forma de garantir que se o meu filho por algum motivo não poder ir à praia tem de ficar na escola. Bjs

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!