12 de janeiro de 2017

Há precisamente um ano... ❤️

Há precisamente um ano... ❤️ Este post, num fim de tarde só para os meus rapazes, na véspera da cesariana da Francisca, que já estava marcada... E os meus rapazes cresceram tanto nestes 12 meses... Amo-os tanto, mas tanto!! E têm sido uns queridos com a mana, comigo que nem sempre tenho a paciência que devia, o tempo que gostava de ter para eles... Isto de ter vários filhos é maravilhoso, mas é uma grande ginástica diária, exige grande malabarismo materno para nos equilibrarmos e chegarmos a todos, principalmente quando são ainda todos tão pequenos, tão dependentes...

1 comentário:

  1. Imagino que seja mesmo complicado. Eu, com duas, já mais crescidas, tenho de fazer alguns malabarismos, imagino quem, como tu, tem mais.

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!