Estou farta!

Estou farta, farta, farta, FARTA deste meu peso actual. Peso o mesmo que pesava quando tive a Francisca... não sei o que se passa, mas não quero mais isto. Tenho 8/10kg a mais do que gosto, do peso com o qual me sinto confortável... Eu sei que com o cansaço vingo-me na comida, preciso de hidratos para me aguentar quase em dormir, mas não consigo mais ver este corpo ao espelho... Tenho 38 anos e ou é agora que perco este peso excessivo, ou vai ser mais difícil... Estou aqui a estudar opções, uma delas passa pela clínica do Dr. Pedro Choy... Isto não vai lá só com vontade de emagrecer e um esforçozinho... Isso era quando tinha 20 anos e fechava  boca uma ou duas semanas e ia ao sítio... Não! Nada disso. E estou triste com o meu corpo. E mal tenho tempo para ir ao ginásio e aquelas aulas rápidas de meia hora low cost não me ajudam como eu preciso. O momento é agora. E eu quero o meu corpo de volta! Se tiverem boas sugestões... partilhem comigo! 

Comentários

  1. Tenho algumas sugestões. Vou ver se te mando um Mail, Ok? E são sugestões que não passam por gastares um dinheirão numa clínica!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Estou mesmo a precisar de ajuda. Bjs

      Eliminar
  2. mais do que dietas se calhar precisas de uma re-educação alimentar ...para isso é levar para casa do supermercado o que tem qualidade nutricional : fruta, verdes, peixe, carne, ovos, bons iogurtes naturais ou gregos naturais, ingredientes para fazer uma boa granola caseira, batidos de coisas boas (frutas e verdes), batata doce, muita sopa, não diabolizar o pão mas não abusar, fazer arroz de ervilhas arroz de cenoura arroz de tomate, acompanhar as refeições de salada sopa e fruta, comprar grão feijão e deixar de comprar processados : bolachas bolos pãos de forma sumos de qualquer espécie iogurtes magros e light que de matos e light nada têm, não comprar gelatinas light nem nada dessas coisas, aprender a fazer umas papas de aveia e juntar fruta e iogurte, deixar os fiambres que só têm aditivos e nunca passar fome...beijinhos, Sofia Costa

    ResponderEliminar
  3. Compreendo-te. Depois de ter a minha filha mais nova pesava mais de 90 quilos. Um dia apanhei um susto com os trigliceridos e alterei a alimentação toda. Minha e do meu marido. Em 3 anos perdi 27 quilos. Sei que não é muito. Depois resolvi ir a uma nutricioniosta e cheguei aos 56. Neste momento, faço caminhadas em passo apressado todos os dias. Meia hora antes de ir trabalhar e 45 minutos na hora de almoço.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!