A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, es...
Eu não vi. Só vi bocadinhos. Doeu-me...mas trabalhando eu numa àrea semelhante, num país onde tudo é tratado oficialmente pelo Estado, penso que privatizar a adopção só podia dar nisto!
ResponderEliminarOs não caucasianos podem dormir descansados porque a procura recai sobre os pobres, caucasianos, saudáveis e estrangeiros. "Eles" querem bebés e estão de olho no seu útero, na sua saúde e na do seu bebé.
EliminarOs malandros estão de olho nas mocinhas. Compram-nas pra fazer o que todos nós sabemos o que se faz.
Cuidado que eles têm muito poder. A intenção é que não procriem (Malthus). É ou não é uma forma bastante desencorajadora?
Ajuda-se várias indústrias: a das "famílias compradas", dos devaneios sexuais por mocinhos, da escratura moderna, da poupança da segurança social e do aperfeiçoamento da raça.
Agoracom o Brexit , IDE embora e deixai cá os escravos de amanhã, por favor. Vocês vão e quem fará o vosso trabalho amanhã? Alguém tem de ser submisso, meus caros.
Esperneiem mas os bebés ficam porque ninguém mas ninguém mesmo vos pode defender. Sois inaptos. Não se unem. Não se defendem. Falam mas nada se faz.
Infelizmente.