Avançar para o conteúdo principal

Quem se junta ao Bairro do Amor?

Nesta altura em que anda tudo a destralhar armários e gavetas para trocar roupas e ver o que serve ou não serve que tal separarem o que já não tem utilidade por aí para lhe dar uma nova vida? Se está estragado, não, mas tudo o que estiver em bom estado e limpinho pode ir directamente para a Loja do Bairro do Amor. O que vos parece? Também vale dar uma volta nos brinquedos que os miúdos já não ligam, afinal têm tantos e tantos que nem sabem o que escolher. E escolher é coisa que estas crianças desfavorecidas não estão habituadas a fazer, recebem o que lhes dão nas instituições e já está... E é nisto que a Loja do Amor é mágica. E as crianças vão poder cirandar e escolher o que mais gostam, como se fosse uma verdadeira loja! Lindo, não é?
"A 3 de dezembro de 2016 repetiremos a nossa Loja do Bairro do Amor para crianças desfavorecidas que neste dia vão ter a oportunidade de escolher roupa, calçado, material escolar e brinquedos, num acesso democrático a uma experiência de “compra".
Até dia 26/11 temos os seguintes PONTOS DE RECOLHA DE DONATIVOS para a Loja do Bairro do Amor:

LAR NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO
Rua Santos Pousada, n.º 182 | 4000-478, Bonfim, Porto
De Segunda a Quinta feira, das 9:00h às 11 horas

CAFÉ INOVADOR
Travessa da Mouta n.º 150 | 4470-089 Maia
Das 7:00 às 22:00 horas, de Segunda-feira a Sábado.

CLÍNICA DR. FERNANDO PÓVOAS - PORTO
Av. Fernão Magalhães n.º 1585 | 4350-170 Porto
De segunda a sexta feira das 9:00 às 19:00 horas.

CLÍNICA DR. FERNANDO PÓVOAS - LISBOA
Estrada da Luz, 90 - 11ª - Sala E
1600-160 Lisboa
De segunda a sexta feiras, das 9:00 às 19 horas.

INDOOR KARTING CALDAS DA RAINHA |
CALDAS DA RAINHA
Rua João Reis, Zona Industrial
De Terça feira a Domingo, das 16:00h às 00:00horas

CINTA, LDA. - SINTRA
A/C: ROSA SANTOS
Terrugem
2705-869 Terrugem | Sintra
De segunda a sexta feira, das 8:30 às 17:30h.

Ao deixar o seu donativo (roupa, calçado, brinquedos e material escolar), identifique-o como sendo para a Loja do Bairro do Amor.
Para qualquer esclarecimento, por favor contactar: porto@bairrodoamor.com"


E se ainda não são vizinhos do Bairro do Amor, juntem-se a nós, aqui! Vemo-nos lá!!!

Comentários

Mensagens populares deste blogue

Aos senhores do bebegel

Deviam vender embalagens com Bebegel... Ou sem bebegel... Só mesmo as embalagens vazias. Escusava de ter de deitar o produto fora. Falo por mim, mas acredito que muitas mães e pais deste país iriam comprar!!

Oftalmologista Pediátrico

A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o  meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, este m

A Bimby Toy!

Esteve guardada desde o dia em que comprámos a nossa Bimby - há uns 3 anos - e recebemos a Bimby Toy como presente. Afinal de contas, o nosso filho era muito pequenino para este brinquedo. Mas no fim de semana falei dela ao meu filho mais velho - depois de um domingo divertido na cozinha a fazer um bolo para um amiguinho da escola que lá ia lanchar a casa - e ele quis logo ver. Ia correndo mal porque eu não tinha as pilhas certas para a máquina, mas ele compreendeu e aceitou. E agora vamos comprar as pilhas e pôr a Bimby das crianças a funcionar.  Não aquece nem corta, mas dá para fazer algumas receitas simples e divertidas! Todos os botões são operacionais, o indicador LED de temperatura e o visor são iluminados. Inclui a Varoma, espátula, peça para bater, copo graduado e lâmina misturadora em plástico – numa versão pequena para os mais pequenos. Funciona a pilhas, sem cantos ou arestas aguçadas. Para cozinheiros pequenos, mas cheios de estilo: uma “Bimby brinque