10 de dezembro de 2015

Os netos dos outros!

Quando os meus filhos são bebés adoro roupas queridas e de príncipes e princesas... Sou super clássica e rendo-me às marcas exclusivas de bebés, encanto-me com as golinhas, com os fofos, com as botinhas, os gorros e afins... Tudo a que um recém nascido de catálogo tem direito. 
Laranjinha

Mas assim que eles começam a ser rapazinhos já não gosto de os ver todos "pipis" e muito arranjadinhos, gosto que eles andem vestidos para brincar, para saltar e para se sujarem. Sou super descontraída, gosto de os vestir giros, adoro comprar roupa para eles, mas numa onda mais cool e, acima de tudo, muito práticos e com roupa que não custa uma fortuna, porque me recuso a dar 50 euros por uns calções para uma criança! (Até porque mesmo que quisesse não tinha capacidade financeira para vestir 2 e em breve três filhos com roupas a este preço).

Há estas crianças. assim, lindas e perfeitinhas...




Maria Gorda
... Que estavam nos sonhos da minha mãe como avó, e ela tem um profundo desgosto que os meus filhos não andem assim vestidos. Os miúdos ficam um amor, claro que ficam, mas não é o meu estilo para as crianças, principalmente para os rapazes... E isso dá um desgosto de morte à minha mãe... Só porque eu gosto muito mais de os ver assim:

Zara

Verbaudet

Este é o nosso estilo  tem muito mais a ver com o nosso estilo de vida e maneira de ser. Ando sempre com eles na rua, nos parques, eles sobem às árvores, andam de bicicleta e de skate, rebolam na relva e têm muita liberdade... e eu acho que este tipo de roupa se adequa muito mais. Acima de tudo, são gostos. E estes, não se discutem. 

1 comentário:

  1. A partir do momento em que deixam de ser bebés também sou muito prática. Aliás, no dia-a-dia sou muito prática em relação aos meus rapazes.
    No caso das meninas é bem mais fácil, até porque a escolha é maior, e a um preço mais acessível podemos ter mais variedade na vestimenta. Com a minha filhota sou de dias, aliás, ela é de dias: uns mais clássica, outros menos.
    Sou mais de investir em sapatos e num bom casaco.
    Bjs

    ResponderEliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!