30 de agosto de 2015

Aproveitar o verão

Ontem ao final da tarde fomos passear até à Expo. Apesar de serem já seis horas ainda estava muito calor, mas já se estava bem principalmente à sombra. Os miúdos andaram de bicicleta e o mais velho andou a experimentar novas manobras com a sua bicicleta no parque de skates.   

O mais pequeno a dar os primeiros passos na sua bicicleta sem pedais, bicicleta que era do mano e que ele dominava com mestria.


O mais velho a experimentar as rampas.

Depois fomos guardar as bicicletas no carro e passeámos a pé. Estava tão bom que ninguém queria ir para casa. Fomos a andar até uma Pizzaria que gostamos muito.

O que eles se divertiram a subir e a descer os montes de relva!! 


O ponto e a vírgula, o mais novo anda sempre atrás do mais velho!
 

Depois a mãe ficou sem bateria no telefone e não há mais fotografias.

Eles estavam com tanta fome depois de mais de duas horas de brincadeira e passeio que comeram uma pizza cada um. Primeiro pedimos uma pizza a meias para eles, o normal, mas eles devoraram-na e disseram que queriam mais. E comeram! Quando acabámos de jantar a mega lua cheia invadia o céu e foi com ela como companhia que fizemos o caminho de regresso até ao carro, mais de meia hora a andar nos passadiços junto ao rio numa noite mágica e linda. Foi maravilhoso, eles estavam radiantes, mas eu abusei e quando cheguei a casa, já depois das 22h30 tive as primeiras contracções desta gravidez. Deitei-me cedo e dormi até às 10 da manhã para recuperar do esforço da véspera e hoje sinto-me muito bem e descansada. Bom domingo.

1 comentário:

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!