13 de novembro de 2013

Passatempo Medithai



Não conhecem o Medithai? Eu sou fã deste Centro Tailandês de Massagens Terapêuticas desde que abriu portas em 2008, em Lisboa. Como já aqui referi várias vezes, para mim, eles são os melhores. Os melhores e os mais atenciosos. O espaço é super zen e acolhedor e as massagens são fantásticas. Há umas massagens mais direccionadas para o relaxamento, as minhas preferidas, e há outras com uma vertente mais terapêutica. E como eu sou mesmo uma grande fã deste Centro quis partilhar este meu gosto com uma das minhas leitoras e propus ao Medithai Lisboa oferecermos uma massagem a uma super mãe a precisar de relaxar. Como eles são mesmo queridos decidiram que a oferta é uma massagem de casal. Afinal, qual é a super mãe que não merece um momento de relaxamento a sós com o marido? Uma hora de puro relaxamento sem fraldas, biberons ou birras! Um mimo extra na correria do dia-a-dia que permite recuperar baterias e sair de lá com um sorriso nos lábios. Afinal, toda a gente sabe que pais felizes, filhos felizes!

Para participarem neste passatempo:
1-      Têm de ser seguidoras deste blog,
2-      Fazer gosto na página do Medithai e na página do blog,
3-  Partilhar este post em modo público na cronologia do Facebook, escrevendo “Eu quero ir ao Medithai!”,
4-  E Enviar um email para vidasdanossavida@gmail.com a dizerem porque é que são vocês que merecem este momento de puro prazer no Medithai!

A resposta mais gira ganha e lá vai um casal todo contente conhecer este Centro Fantástico na Alameda dos Oceanos, em Lisboa.

Têm até à meia noite de sexta-feira, dia 15 de Novembro, para participar. Boa sorte!





Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!