11 de novembro de 2013

A gravidez

Eu adorei estar grávida dos meus dois filhos, apesar da última gravidez ter sido de alto risco. E hoje, com uma grávida, desejei imenso voltar a estar grávida. Tenho saudades daquele estado, da barriga... Para mim, estar grávida é mesmo um estado de graça. E eu espero do fundo do meu coração ainda engravidar de um terceiro filho... Que já agora podia ser uma menina, que ia deixar o meu Maridão feliz!

4 comentários:

  1. Bem eu estou gravida agora e acho que ainda estou a "processar" tudo. É um misto de alegria com muitas incertezas e receios.
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que corra tudo muito bem. E os receios e as incertezas fazem parte. Um grande beijinho e muitas felicidades!

      Eliminar
  2. Eu também adorei estar grávida, e também já sonhei com o 3º filho. Entretanto caí na realidade e percebi que estamos bem assim, até porque já não vamos para novos ;)
    Bjos

    Maggie

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Maggie, eu também gostava de ir ao terceiro filho e espero conseguir engravidar e levar a gravidez até ao fim se tivermos as condições que consideramos necessárias para aumentar a família. Mas ainda ontem estava a ver os dois deitados na almofada de amamentação grande e fiquei muito tranquila ao pensar que se a vida não me der outro filho, estamos muito bem os 4. E é uma sensação de paz! Por aqui, também não vamos para novos! Beijinhos e felicidades!

      Eliminar

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!