Uma doença tramada e pouco conhecida que afecta cada vez mais mulheres. Eu convivo com ela há 20 anos e sei que me acompanhará para sempre, uma vez que não tem cura. Uma outra perspectiva da doença aqui, pela lente de Georgie Wileman.
Muito, muito interessante. Gostei imenso. Fiquei impressionada com as fotos. Tenho algumas amigas que sofrem, mas não imaginava que os tecidos do útero se pudessem chegar a alojar nas partes superiores do corpo!
Deviam vender embalagens com Bebegel... Ou sem bebegel... Só mesmo as embalagens vazias. Escusava de ter de deitar o produto fora. Falo por mim, mas acredito que muitas mães e pais deste país iriam comprar!!
Podem ler-me aqui: https://palavrasdamafalda.blogspot.com/ e continuar a acompanhar as minhas palavras, num registo menos baby e mais meu, de mulher, de mãe que equilibra a casa, o trabalho como freelancer e os três filhos, tentando encontrar espaço para si, para namorar, sem se deixar engolir pelos dias... Até já!
A vermelhão no olho do meu filho estava pior e parecia estar a começar a afectar a pupila. Eu sou uma mãe descontraída, mas uma vez o pediatra ralhou-me quando o arranhei na vista e não o levei a ser visto por um especialista. Desta feita, depois de uns dias a soro sem resultar lá fomos a um oftalmologista pediátrico e foi um encanto (principalmente porque estava tudo bem). Um médico fantástico, que começou logo a brincar e a ganhar a confiança do meu filho e começaram logo aos fives. (E não pensem que o médico é novo, pois tinha idade para ser avô do meu pequenote). Examinou-o lindamente, incluindo com líquido de contraste e o meu filho foi um campeão... Palavras do médico que diz que aquelas gotas doem para caraças! Parece que é só uma inflamação, vamos aplicar umas gotas e voltar lá dentro de 10 dias para nova observação. Como se portou tão bem dissemos-lhe que ele tinha direito a gelado e ele convidou logo o seu novo amigo para vir connosco… É um sociável bem disposto, es...
Muito, muito interessante. Gostei imenso. Fiquei impressionada com as fotos. Tenho algumas amigas que sofrem, mas não imaginava que os tecidos do útero se pudessem chegar a alojar nas partes superiores do corpo!
ResponderEliminar