17 de outubro de 2017
Sou mesmo mana dos meus manos!
Adoro o Benfica!
Adoro Carros!
E tal como os meus irmãos também adorei andar a correr pela Media Markt fora!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!