Acordaram os três às 6 da manhã, antigas 7, mas também os deitei às 20h, antigas 21, a hora deles e adormeceram todos... ainda estamos todos na hora antiga e sei pela experiência dos anos anteriores que vamos andar assim trocados uns dias...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!