12 de outubro de 2017
A avó foi lá a casa...
E dei com ela a brincar às bonecas com a minha filha...
Ela que nunca me deixa por-lhe ganchinhos esteve ali toda entretida...
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário
Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!