9 de abril de 2017

Um super mega programa para fazer com os miúdos!

Gostamos de andar na rua, de passear... Fim de semana de bom tempo é igual a programa em família, seja ir ao parque, à praia, andar de patins, pic nic... Ontem o meu marido teve uma ideia maravilhosa. E lá fomos nós. Apanhámos o metro até ao Cais do Sodré e depois apanhámos o barco até Cacilhas! Só isto já é o delírio para as crianças, especialmente para o Afonso, que estava RADIANTE!

A viagem no cacilheiro foi maravilhosa. Estava um dia de sonho, com uma temperatura perfeita. O rio estava lindo, Lisboa estava deslumbrante. Uma benção.



Fomos almoçar ao Atira-te ao Rio. Não ia lá há mais de 15 anos. Comeu-se lindamente e o atendimento foi 5 estrelas. Atenciosos, simpáticos. Não tinham muda fraldas, mas arranjaram logo uma solução! Foi óptimo. Não é barato, mas achámos justo porque estava tudo delicioso... E aquela vista!

A seguir, mesmo ali ao lado, subimos ao Elevador Panorâmico da Boca do vento e foi giro. Mais uma vista maravilhosa.
Era tempo de apanhar o barco de regresso. Foi preciso correr. Mas conseguimos.

 Chergámos ao Cais do Sodré e seguimos a pé pela renovada Ribeira das Naus, e apanhámos o metro de volta, desta vez no Terreiro do Paço. A Ribeira das Naus está o máximo!! Grande ambiente, esplandas, espreguiçadeiras, música, cocktails! Está mesmo fabulosa! Foi perfeito. 
 
A noite foi por nossa conta! Eu e o meu marido fomos petiscar, namorar e fomos ao teatro, ao Auditório dos Oceanos, no Casino de Lisboa ver a peça "Mais Respeito que sou tua mãe"que nos ofereceram! Foi um dia e uma noite em grande!!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Gosto de saber o que as outras vidas têm a dizer sobre isto!